Francês para Viagem

Quem já viajou algum dia à França, ao Canadá francês ou à algum país de língua francesa, sabe bem quais as vantagens que o mais simples conhecimento da língua francesa pode proporcionar. A mais singela noção do idioma de Victor Hugo permite ao turista experiências marcantes. Nada mais apropriado, portanto, do que aulas particulares de francês para viagem.

Para o turista brasileiro desejoso de visitar terras francesas, desenvolvi o curso Francês para Viagem, um curso rápido de aquisição básica da língua francesa com a finalidade de prepará-lo adequadamente para as mais variadas situações próprias de uma viagem: na alfândega, no taxi, no hotel, no restaurante (escolha de um prato), no comércio, no museu, em viagens pelo país, estando perdido, etc. O aluno deste curso sai apto a compreender e a se fazer entender de modo satisfatório nos mais diversos momentos.

O curso pode ser distribuído em 6 dias ou de acordo com o desejo e possibilidade do aluno; com duração de cerca de 27 horas para 1 aluno ou de cerca de  33 horas para 2 alunos. O curso Francês para Viagem oferece de modo bastante dinâmico, os fundamentos básicos da língua francesa (gramática, vocabulário e fonética), ao mesmo tempo em que são fornecidas ao aluno dicas práticas e sugestões de roteiros, a fim de tornar sua viagem à um país de expressão francesa uma experiência única, onde o aluno poderá interagir também no cenário francês fazendo parte dele.  Os depoimentos de alguns alunos de Francês para Viagem mostram o êxito de meu curso.

"Le monde de la réalité a ses limites ;
le monde de l'imagination est sans frontières"
Jean-Jacques Rousseau